Contando com equipe técnica altamente qualificada e equipe administrativa e de suporte pronta para atender as demandas e necessidades de seus clientes a GF está estruturada de modo a realizar serviço de excelência atestado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) através do Certificado de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição de Produtos para a Saúde, conforme RDC 59/00.

Atuante no mercado de distribuição de material para saúde desde 2005 a GF preza pela relação saudável entre seus parceiros comerciais buscando, sempre, agregar valor às marcas que representa e transmitir confiança à seus clientes quanto a qualidade e segurança dos materiais que distribui. Pois, acima de tudo, reconhece seu papel na cadeia de distribuição de materiais para a saúde como promotor de qualidade de vida às pessoas.

Princípios e Valores

  • Foco no Cliente;
  • Respeito pelas pessoas;
  • Comprometimento com a legislação sanitária;
  • Busca de parcerias sustentáveis e benéficas aos envolvidos;
  • Gestão humana e ambientalmente responsável.

Missão

A GF Labor tem como missão “Promover qualidade de vida através da distribuição de materiais médicos e serviços de alta qualidade.”

Visão

“Reconhecimento dos nossos clientes como uma empresa que trabalha com seriedade,
eficiência e com produtos e serviços de alta qualidade;
dos nossos fornecedores como uma empresa capaz de
agregar valor às suas marcas.”

Política de Qualidade

A GF Labor estabelece sua política e seus objetivos de comprometimento com a qualidade, de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Além disso, a empresa garante o comprometimento à compreensão da legislação por todos os seus colaboradores por meio de treinamentos periódicos, auditorias internas e revisão gerencial.

Temos como compromisso um elevado padrão de atendimento aos nossos clientes através do desenvolvimento de soluções tecnológicas, para tanto, estabelecemos aos nossos colaboradores a aplicação e instruções claras e efetivas por meio de regulamentos técnicos e Procedimentos Operacionais quanto ao Sistema de Qualidade.